quarta-feira, março 30, 2011

Duela a Quem Duela

Hoje fazem 62 anos que eu nasci. Em 1949 a expectativa de vida era de 47 anos portanto já estou lucrando 15 nesta brincadeira.

Hoje eu volto a escrever no meu blog sobre política. Aviso aos meus milhares de leitores que  meu compromisso é com a verdade doa a quem doer! Esta frase é perigosa pois cada vez que um político fala isto sempre dói. Na gente, é claro.
 
Distinto público. Aqui começa uma nova era. A era dos que já passaram por muitas coisa e principalmente e viram muitas coisas estranhas . A era dos que já cansaram de ser enganados. A era dos que não acreditam mais com tanta facilidade.

Dei o tempo que achei necessário para os políticos entenderem que nós, o povo, é que formamos a nação que eles insistem em deformar.

Não vi resultados. Portanto do alto deste planalto central e tendo por arma meu teclado e a tecnologia da internet, aviso: - Vou descer a borduna! "Duela a quem duela"


Nenhum comentário: