quinta-feira, maio 07, 2009

A Caminho da Absolvição



“Foi me dito que nós sermos eleitos é uma pouca vergonha. Pouca vergonha são as falsas afirmações da imprensa que vêm se estendendo todos os dias. Nunca concorreram a absolutamente nada e se intitulam donos da moral e da ética”, afirmou. “Parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Tanto é que nós nos reelegemos”, acrescentou Moraes.

Quem disse isto foi o deputado Sergio Moraes (PTB-RS) que é o relator no Conselho de Ética do processo contra o deputado Edmar Moreira (sem partido –MG) e dono do castelo de R$ 25 milhões no interior de Minas.

O nobre relator disse que não conseguiu encontrar indício que aponte para a quebra de decoro no caso em que Edmar usou a verba indenizatória do congresso para contratar suas próprias empresas de segurança.

Desta forma a tendência do relator é absolver o dono do castelo.

No congresso é sempre difícil provar que alguém usou o dinheiro do contribuinte em benefício próprio já que raramente isto acontece.

Certamente alguma fada do castelo do deputado Edmar tocou com sua varinha de condão a consciência financeira do inocente deputado gaucho.

Bah tchê!




































Sinceramente, você reelegeria o Sérgio (I)Moraes?

Nenhum comentário: