quinta-feira, agosto 04, 2011

MÍDIA NELES

"Nós combateremos sistematicamente. O governo não irá abraçar nenhum caso de corrupção, mas o governo também não irá se pautar por medidas midiáticas no combate à corrupção. Nós combateremos efetivamente - afirmou, logo após o lançamento do plano Brasil Maior, a nova política industrial do governo." (Dilma Roussef )


Se não fosse pelas denúncias da mídia o governo nunca iria investigar as falcatruas cometidas pelos políticos assentados em seus confortáveis cargos onde o salário é apenas uma gorgeta diante do que levam dos cofres públicos.

Como jornalista há mais de 40 anos, já vi muita coisa estranha neste país.
Denúncias sempre tem que ser olhadas com uma certa dose de desconfiança pois é uma forma que os políticos tem de puxar os tapetes de seus desafetos.

Certamente os cidadãos que pagam impostos e são roubados descaradamente pelos bandoleiros que se instalam nas hostes governistas, não acreditam e nem esperam investigações sérias desta gente.

 Nem com toda sua boa vontade Dilma vai conseguir mudar o estado de corrupção instalado a séculos na máquina pública. Ela não tem poder para isto e nem pode mexer muito neste vespeiro pois corre sérios riscos de sair com a cara inchada pelas picadas dos marimbondos de fogo.

Assim, nós, o povo só podemos contar hoje com as denúncias e o empenho da imprensa, ainda livre, para nos proteger e nos livrar deste mal, amém.








Nenhum comentário: