quinta-feira, março 05, 2009

Tudo como Dantes

Júnior, ex-lateral rubro negro e comentarista da Globo cometeu ontem durante a transmissão ao vivo para todo Brasil do jogo entre Flamengo e Ivinhema do Mato Grosso do Sul pela Copa do Brasil, a seguinte frase: "No futebol acabam acontecendo surpresas que ninguém esperava".


Já na política brasileira meu caro Leovegildo Lins da Gama Júnior , as surpresas são esperadas.


Sarney na presidência do senado, Michel Temer na Câmara. Renan Calheiros articulando cargo de alta importância para Fernando Collor de Mello.


Não leitor, você nao está tendo um "dejavu", é a realidade atual. Collor de Mello zombando de nós brasileiros e volta com tudo para de novo meter a mão no nosso dinheiro.


Lembrando que Renan foi deposto recentemente da presidência do senado por falcatruas e que também era o líder do governo no senado na época que Collor de Mello era presidente da república.


José Sarney recupera a totalidade do Maranhão com a volta de sua filha no lugar do cassado que também andou metendo a mão no dinheiro público.

Roseana que por sua vez teve a candidatura a presidência da república impugnada porque foi pega com 2 milhões de reais prontinhos para comprar votos por intermédio de seu marido Jorge Murad, que serviu a Fernando Henrique Cardoso, que por sua vez também não é flor que se cheire.


Detalhe: o PT e o PSDB fizeram uma aliança contra a eleição de Collor e a favor da senadora Idely Salvatti.


A propósito, Collor vai tomar conta de uma comissão que controla um orçamento de mais de 2 bilhões de reais.


Outra, Collor de Mello é do PTB, partido da base do Governo Lula.


Nem eu nem você certamente votamos em nenhum deles mesmo porque a grande maioria consegue se eleger comprando votos nas pequenas capitais e interior do país onde prefeitos sem escrúpulos negociam votos de eleitores absolutamente ignorantes.











Nenhum comentário: