Em entrevista à revista Veja desta semana, Jarbas Vasconcelos, presidente do PMDB e ex-governador de Pernambuco abre o verbo e faz uma revelação sobre seu partido que só o Lula não sabia!!!
"A maioria se incorpora a essas coisas pelas quais os governos vêm sendo denunciados: manipulação de licitações, contratações dirigidas, corrupção em geral"
E o presidente do Senado José Sarney?
"É um completo retrocesso. A eleição de Sarney foi um processo tortuoso e constrangedor. Havia um candidato, Tião Viana, que, embora petista, estava comprometido em recuperar a imagem do Senado. De repente, Sarney apareceu como candidato, sem nenhum compromisso ético, sem nenhuma preocupação com o Senado, e se elegeu. A moralização e a renovação são incompatíveis com a figura do senador.
Sobre Renan Calheiros que assumiu a liderança do PMDB no senado:
"Ele não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido. Renan é o maior beneficiário desse quadro político de mediocridade em que os escândalos não incomodam mais e acabam se incorporando à paisagem."
Já os seus comandados do PMDB fingiram que não era nem com eles. Preferiram como sempre fazem, tapar o sol com a peneira e prosseguir na nobre missãode desmoralizar a cada dia mais a classe política e o Congresso Nacional.
(texto grifado e foto: fonte revista Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário