SALVADOR - Três turistas alemães foram detidos na noite de ontem no Aeroporto Internacional de Salvador, após tirarem a roupa no saguão do terminal. Os alemães, entre 63 e 65 anos, estavam visitando a capital baiana com um grupo de 20 pessoas, há duas semanas, e preparavam-se para embarcar quando resolveram trocar de roupa no saguão do aeroporto. Um turista pernambucano flagrou a cena - o mais velho do grupo de turistas chegou a ficar apenas de cueca e camisa - e prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
Os três foram detidos e perderam o voo. "Eles alegaram que não encontraram um banheiro e que, pelo que viram nas praias e nas ruas, não acreditavam que ofenderiam ninguém com a atitude", disse o delegado Luis Henrique Ferreira Ferreira. Os turistas, acusados de prática de ato obsceno, foram liberados com o compromisso de voltar ao Brasil quando forem convocados pela Justiça. (Agência Estado)
Salvador, uma cidade de costumes rígidos, com soteropolitanos circunspectos e cuja festa momesma é celebrada dentro das mais estritas regras sociais e morais, realmente deve ter se chocado com dois provectos senhores alemães que de cuecas, se trocaram no saguão do aeroporto.
Polícia, corpo de bombeiro, passeatas, protestos.
No Brasil não cabe cenas chocantes como estas de atentado ao pudor.
O Brasil é uma país sério gente!!!
Tinha era que linchar estes turistas que querem destruir nossa civilidade e nossos bons costumes!!!
Um comentário:
Ai, ai.. Se os dois turistas foram detidos por este motivo, imagino qual não deveria ser a pena para o que eu vi no carnaval de lá.. rss
Postar um comentário