
Para quem precisa ganhar eleições municipais e ainda por cima eleger um presidente da república, bater na velha tecla de corrupção do governo Lula, é muito pouco.
A oposição talvez devesse investigar mais as obras do PAC ou o Bolsa Família.
O tal cartão corporativo foi criado no Governo dos tucanos e FHC e sua turma fez uso farto desta ferramenta para nadar de braçada nas mordomias com o dinheirinho do povão.
Os "companheiros" aproveitaram a idéia de Fernando Henrique Cardoso mas como ainda não se profissionalizaram na arte da falcatrua, cometeram a burrice de deixar transparecer seus delitos.
FHC e suas aves emplumadas do bico grande (tucanos) foram bem mais profissionais e por isto mesmo não inventaram aquela idiotice de colocar em um portal público seus gastos com o infame cartão.
Consta que FHC contratou uma das mais renomadas "chef de cuisine" do Brasil para tomar conta do departamento de gastronomia do Palácio do Planalto e pagava a moça com saques bem significativos com o dito cartão.
Afinal, um presidente bem alimentado e de gosto refinado, é fundamental para o desenvolvimento de país de subdesenvolvidos e famintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário