Satisfação sexual é medíocre no mundo, revela pesquisa
Por Jennifer González
CIDADE DO MÉXICO, 26 abr (AFP) - A satisfação sexual no mundo é medíocre e as relações íntimas, enfadonhas, uma realidade que poderia mudar se os casais experimentassem novas sensações, como o uso de brinquedos sexuais ou a troca do parceiro, revelou uma consulta realizada em 26 países e publicada nesta quinta-feira no México.
"A satisfação sexual global pode ser descrita como medíocre; só 44% (dos consultados) estão totalmente satisfeitos e isto é similar em homens e mulheres", destacou o estudo realizado pela consultora Harris Interactive, que entrevistou 26.000 pessoas entre agosto e setembro de 2006.
A pouca importância que se dá ao sexo no mundo interfere na satisfação que as pessoas obtêm, sejam elas homossexuais ou heterossexuais, entrevistadas pela internet para garantir a honestidade de suas respostas, comentou na apresentação do estudo Alberto Esquivel, especialista em educação sexual e porta-voz da fabricante de preservativos Durex, que encomendou a pesquisa. Leia mais em www.uol.com.br
Isto me lembra uma velha piada dos anos 70.
A de 5 anos olha e diz: - Olha aquele casal ali, estão brigando!
A segunda de 4 anos intervém: - Que nada boba, eles estão é fazendo amor!
Diz a de 3 aninhos: - E ainda por cima, mal feito!

Nenhum comentário:
Postar um comentário