O Alckmin cai 9 pontos nas intenções de votos segundo pesquisa encomendada pelo seu próprio partido o PSDB. E isto não foi no nordeste não, foi em seu próprio território, São Paulo coincidentemente o jornal O Globo “cava” uma entrevista com o nada equilibrado ex-Secretário Geral do PT, Silvio Pereira..
No depoimento “batalhado” pela repórter ela foi atrás do ex Secretário Geral e deve ter feito mil perguntas para arrancar o que queria.
Sílvio encontra-se em estado psicológico lamentável a ponto de ter quebrado móveis e outras utilidades domésticas do próprio apartamento enquanto concedia a entrevista.
A Folha e o Estadão foram na onda sem saber muito bem onde o galo cantava.
Isto veio reacender as esperanças de vender mais jornal e de quebra dar uma ajudazinha na candidatura do PSDB.
Nesta onda entra também a OAB para falar de impeachment. As CPIs estão aí investigando a mesma história há mais de um ano, agora contada de forma pouco diferente por um senhor visivelmente desequilibrado, que mentiu descaradamente em seu primeiro depoimento e tem sua história baseada em fatos narrados pelo Sr. Marcos Valério, cidadão acima de qualquer suspeita e com uma grana preta para receber do PT.
Eu não sou petista nem tenho procuração do partido. Mas não é assim que se ganha uma eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário